— Foi uma decisão bastante pensada, mas, graças à diretora do Miss Universo Buenos Aires, decidi me inscrever aos 60 anos — disse Alejandra Rodríguez ao canal TN na terça-feira (24).
Para disputar o Miss Universo internacional, Alejandra tem que ser escolhida entre as vencedoras de outras províncias no concurso nacional Miss Universo Argentina, que será realizada em 25 de maio, em Buenos Aires.
Advogada e jornalista, a agora modelo vive e trabalha na cidade de La Plata, província de Buenos Aires, e foi estreante na competição regional, que, assim como o concurso internacional, aboliu neste ano pela primeira vez o limite de idade.
— Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante — contou Alejandra. — A beleza não é apenas o físico, e sim tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que está lhe dando tanta visibilidade — reflete.
Fonte: GZH
Comentários
Postar um comentário