Cantor Saulo vai pagar faculdade de ambulante que fez pedido na tampa do isopor no Carnaval

 

A generosidade em pessoa, mais uma vez ele deu provas disso. O cantor Saulo parou o trio elétrico, no Carnaval de Salvador, na Bahia, para atender a uma ambulante e avisou que irá pagar a faculdade de Direito dela até a formatura. Ela fez o pedido na tampa do isopor em que vendia salada de frutas para ele ajudá-la a “virar advogada”  e Saulo viu. Incrível, não é?

O artista estava no Carnaval em Salvador, Bahia, e fazia o percurso do circuito Osmar (Campo Grande), quando foi surpreendido com o pedido no cartaz. Nele, lia-se: “Saulo me ajuda a virar advogada”.

A universitária, chamada Laís, trabalhava como ambulante na folia e usou a tampa de isopor para escrever a mensagem. Do alto do trio, o cantor conversou com ela e prometeu ajudá-la. Foi lindo.

Mais que isso

E Saulo foi além: comprou toda a caixa de isopor com as saladas de frutas. Brincou que se ela quisesse comer poderia, mas que os músicos do trio também queriam.

Em entrevista à Globonews, a vendedora disse que estava sem condições de seguir na faculdade, onde cursa o 4º semestre, por falta de dinheiro.

“Eu peguei a tampa do meu isopor, escrevi e pensei ‘vou pedir para Saulo’. É meu sonho, sempre quis ser advogada criminalista”, afirmou.

Generosidade e empatia

Na passagem pelo Carnaval de Salvador, Saulo deu várias demonstrações de generosidade e empatia.

O artista visitou uma fã, que desmaiou ao vê-lo, quando foi atendida no posto médico. Fez foto com a menina e brincou com ela, como mostrou o Só Notícia Boa.

Também foi bacana com a policial militar Carol quando soube que o filho dela se chamava Saulo e aí fez a farra na avenida.

Exemplo de gentileza.

Assista aqui!

 


Comentários